Assine já!
Assine já!

Introdução a Linguagem R

 

Conheça a Linguagem R, uma forma de trabalhar com dados que tem ganhado cada vez mais espaço quando pensamos em análise de dados avançada e estratégias de visualização de dados.

 

ASSINE

Google Tag Manager na prática

O que você vai aprender? 

Com o nosso curso de Google Tag Manager na prática você vai aprender tudo sobre o GTM, a ferramenta gratuita fornecida pelo Google que permite gerenciar e implementar tags em um site sem precisar fazer alterações diretamente no código-fonte. Isso facilita a implementação de tags de rastreamento, anúncios, remarketing, conversões e outras ferramentas de análise e marketing.

Entenda o que é o Google Tag Manager (GTM), como funciona a estrutura de conta e tipos de contêiner, instalação, como fazer um plano de mensuração e muito mais.

 

 
Assinar Agora

Programa do Curso

Professor

professor-lucian-fialho

Lucian Fialho

Fundador e CTO da Métricas Boss, com mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia, gerenciando projetos para gigantes como Alura, Finclass, Rede D’or, Médico Sem Fronteiras e mais de 3000 projetos. Atua com o desenvolvimento e implementação de soluções para Web Analytics, sendo o criador da primeira comunidade de Google Tag Manager do Brasil. Atualmente, é o responsável por desenvolver soluções, extensões, integrações e automações focadas em potencializar resultados de marketing tanto internamente quanto para os clientes corporativos da Métricas Boss.

Preço

Plano Anual

R$ 997,00 à vista

ou 12x de R$99,70

 Contratando o Plano Anual, você garante acesso ao nosso acervo de cursos e palestras por 1 ano, além de poder usufruir da nossa comunidade para qualquer dúvida.

 

Assinar agora

F.A.Q.